PRF apreende 49 quilos de maconha e cocaína na BR-010 em Estreito - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PRF apreende 49 quilos de maconha e cocaína na BR-010 em Estreito

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, às 23h25 dessa terça-feira (20), no km 129 da BR-010, em Estreito, 42 kg de maconha prensada, transportados em um veículo VW/ Saveiro, de cor branca. 

Durante a abordagem o condutor apresentou diversas contradições em suas falas o que levantou a suspeita dos policias.

Ao revistar o interior do veículo, foi encontrado debaixo do banco do passageiro, enrolado em uma calça, 7 pacotes de substância análoga à cocaína com aproximadamente 1 kg cada um. Diante de tal flagrante, foi levantada a suspeita que mais entorpecente poderia estar escondido no veículo.

Foi solicitado apoio ao canil da Polícia Militar de Estreito que, com a ajuda do K-9, foram localizados mais 42 tabletes de substância análoga a maconha com 1 kg cada um escondidos nos forros da porta e dentro da lataria da tampa traseira. Durante busca pessoal ao condutor, também foi localizado em sua posse 21 comprimidos de anfetamina.

Condutor e entorpecentes foram apresentados no plantão central da Polícia Civil em Imperatriz.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot