Socorrista do SAMU morre em acidente grave na Avenida dos Portugueses, em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 24 de agosto de 2019

Socorrista do SAMU morre em acidente grave na Avenida dos Portugueses, em São Luís


Milhares de brasileiros protestaram com panelaços em várias cidades do Brasil contra Jair Bolsonaro e a devastação da Amazônia estimulada por ele.
Durante pronunciamento em cadeia de rádio e TV, Bolsonaro atribuiu o aumento das queimadas ao clima seco.

Enquanto isso, brasileiros batiam panelas e pediam sua saída. A hashtag #panelaço é o assunto mais comentado do Twitter

Jair Bolsonaro foi alvo de panelaços em vários pontos do País na noite desta sexta-feira, 23, durante pronunciamento em rede de televisão em que falou sobre a devastação da Floresta Amazônica por conta de incêndios e desmatamentos.

O motivo é a política ambiental destrutiva e negligente de Bolsonaro que vem provocando a destruição da Floresta Amazônica, que arde em chamas por conta das crescentes queimadas em seu governo.

O clima de indignação generalizada contra o governo é o mesmo que pode ser observado entre 2015 e 2016. O movimento levou a um clamor popular que chancelou o processo de impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff.

Confira, abaixo, a repercussão do primeiro panelaço da “nova era”, que foi registrado em inúmeras regiões de todo o país.

por Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot