Chapadinha vence o Timon e está na semifinal da Série B 2019; veja o gol da vitória do Galo


O Galo da Chapada vai encarar o Babaçu, pela semifinal, em jogo único, no Castelão, em São Luís.

Por William Fernandes - segunda, 9 de setembro de 2019

O Galo da Chapada venceu o Timon por 1 a 0, com gol de Roni, aos 15 minutos do primeiro tempo, em jogo realizado na tarde desta segunda, 9, no estádio Castelão, em São Luís, válido pela quarta e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense da Série B 2019.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO CHAPADINHA NO VÍDEO ABAIXO:


Com a vitória o Chapadinha garantiu o primeiro lugar no Grupo B. O Timon, que precisava da vitória, foi eliminado. A outra vaga do grupo ficou com o Juventude (São Mateus), que ficou em segundo lugar após vencer o Expressinho por 4 x 0, na tarde de sábado, 7 de setembro em São Mateus.


O Grupo  A teve como classificados o XV de Novembro, de Presidente Dutra, que está representando o Boa Vontade de São Luís, e o Babaçu, de Bacabal, que ficaram em 1º e 2º lugar respectivamente.

A semifinais serão em jogo único, entre Chapadinha X Babaçu, em São Luís (em data a ser definida. Pode ser domingo, dia 15) e XV de Novembro X Juventude, em Presidente Dutra, sábado, dia 14.


Caso terminem empatados, os jogos das semifinais serão decididos nos pênaltis. A vantagem dos times de melhor campanha é apenas a de jogar com o mando de campo. No caso do Chapadinha não fará muita diferença, pois jogará em campo neutro, bem, longe da sua torcida.

Apenas a decisão do campeonato será realizada em duas partidas. Só o campeão terá acesso à Série A 2020.


Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon