Denúncia: Timon e Juventude pedem eliminação do Galo da Chapada, mas fonte garante que o Chapadinha está regular e vai jogar semifinal sábado


Por William Fernandes - quarta, 11 de setembro de 2019


Uma notícia abalou a Série B maranhense, em especial o Galo da Chapada. As equipes do Juventude e do Timon, que disputaram a primeira fase da competição no mesmo grupo do Chapadinha, ficando em segundo e terceiro lugar respectivamente, enviaram Ofício à FMF denunciando o Galo sobre uma suposta irregularidade na documentação dos atletas André Penalva e Erlon, que teriam disputado jogos infringindo o Regulamento da CBF sobre transferências internacionais.

Uma fonte ligada ao Chapadinha FC manteve contato com o Blog do William para informar que as denúncias não procedem e que o time do Galo da Chapada vai entrar em campo normalmente no próximo sábado, dia 14 de setembro, contra o AC Babaçu, no Castelão, pela semifinal da competição.

Caso a denúncia fosse verídica, o galo seria eliminado e haveria mudança na classificação, com o Juventude e o Timon ficando em primeiro e segundo lugar respectivamente. Assim, haveria mudança também nos jogos das semifinais.

Uma das equipes deve ter copiado parte do ofício da outra, conforme se verifica em um dos parágrafos. Ao que tudo indica, deve ter sido o Timon EC, que sequer usou papel timbrado.

Vamos aguardar o posicionamento oficial da diretoria do Chapadinha e alguma informação da Federação.

Vejam os ofícios dos denunciantes enviados à FMF:


Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon