VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

Dois jovens morrem em grave acidente na BR-226 em Tuntum; outros dois ficam feridos gravemente


O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (1º). Outros dois jovens ficaram gravemente feridos
 

Dois jovens morreram em um grave acidente ocorrido por volta das 03h30 da madrugada deste domingo (1º), na BR-226, próximo ao Povoado Aprazível, no município de Tuntum, a 372 km de São Luís. Outros dois jovens ficaram gravemente feridos.

O carro, um Gol preto placas NEV-3346, de Barra do Corda, era conduzido por Fábio Pereira da Silva, de 20 anos.



No local do acidente morreram a estudante de Direito Débora Alice, filha da jornalista e advogada Elisângela Sousa e Toinho Silva, também jornalista, residentes em Barra do Corda; e Mikael Wellington Morais Lima, de 20 anos, filho de Marinalva Morais e do Soldado Petrônio. Ele era acadêmico de Educação Física do Polo da Universidade Anhanguera em Barra do Corda.

 
Aos policiais militares, o motorista contou que, após assistirem ao show do cantor Toca do Vale, ele e seus amigos saíram de Tuntum com destino a Barra do Corda.  Numa curva, nas proximidades da Fazenda Aprazível, ele perdeu o controle do veículo, que caiu numa ribanceira, capotando várias vezes. O carro ficou completamente destruído.

“Percebe-se que os ocupantes do banco traseiro estavam sem cinto der segurança, sendo encontrados a dezenas de metros do carro, a vítima fatal denominada Débora foi aparentemente lançada para fora e em seguida esmagada pelo veículo, enquanto Micael foi arremessado contra uma estaca de cerca, ambos vindo a óbito imediato no local”, relatou o PM.


Gisele da Luz Reis, de 18 anos, e Djalma sofreram ferimentos graves e também foram encontrados caídos fora do veículo.  Ana Carolina Costa Silva, de 18 anos, e seu namorado Fábio Pereira, que estavam nos bancos da frente, sofreram ferimentos leves.

Os feridos foram atendimento por uma equipe do SAMU que os encaminhou ao Hospital Regional Urgência e Emergência.

O caso foi comunicado à 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra para que tome as medidas cabíveis.

por GILBERTO LIMA

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon