VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

Emoção marca Aula Dinâmica de EJAI realizada pela Prefeitura de Chapadinha

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé

Educação essa palavra grandiosa, de enorme significado para a vida de um ser humano, crucial para o desenvolvimento de uma nação, encontra no trabalho de ensinar e aprender sua melhor definição. Foi justamente na intenção de dar e receber conhecimentos que alunos e professores da Educação de Jovens, adultos e idosos se reuniram na nova biblioteca pública para evento motivacional com debate, arte e cultura.

A imagem pode conter: 21 pessoas

O auditório da Biblioteca ficou pequeno para receber os alunos de EJAI, visto que após campanhas intensivas realizadas pela prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed, o número de alunos dessa modalidade de ensino teve crescimento considerável tanto na zona urbana quanto rural de Chapadinha.

A secretária da educação professora Vania Cristina, falou sobre a importância do EJAI para a alfabetização: “A Educação de Jovens Adultos e Idosos é essencial para que possamos não apenas alfabetizar, mas garantir cidadania aos nossos alunos que não tiveram a oportunidade de iniciar ou concluir seus estudos na idade adequada, melhorando os índices educacionais e proporcionando qualidade de vida” disse Vania Cristina.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon