No começo da tarde desta segunda-feira (02), os moradores de Pedreiras receberam com surpresa e tristeza a notícia da morte de Priscylla Villar, de 20 anos. Segundo informações, ela morreu no último dia 28/08, no estado de São Paulo.
A jovem era transexual e tinha passado por vários tratamentos estéticos com silicone, anabolizantes e hormônios. Recentemente, Priscylla teria retornado com os procedimentos.
Embora tenha sido divulgado que a jovem adquiriu problemas de saúde devido aos procedimentos estéticos, a causa da morte ainda está sendo apurada.
![]() |
Fotos: Facebook |
Antes de passar pela mudança de sexo, Priscylla era conhecida como Waldemar Sousa, natural de Pedreiras e pertencia a uma família bastante conhecida na cidade. A jovem morava no município de Santo André (SP).
Em Pedreiras, a notícia causou muita comoção nas redes sociais. No Instagram, Facebook e grupos de Whatsapp, vários amigos lamentaram o falecimento de Priscylla. A maioria lembrava dele como o menino Valdemar.
Do Blog do Carlinhos Filho
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.