PM de Buriti/MA prende acusado de matar companheira em Pernambuco

A Polícia Militar em Buriti/MA na manhã de sexta-feira (13/09) efetuou a prisão de um homem acusado de ter assassinado sua companheira no interior do município de Petrolina, no Estado de Pernambuco, no ano de 2013. O acusado MARCONIBUS ANTÔNIO BARBOSA ARRUDA, 42 anos, foi preso na Rua da Bandeira, centro da cidade de Buriti, onde morava há cerca de 6 anos. 

Após receber denuncia anônimas sobre o conduzido a Polícia Militar em Buriti iniciou diligências no intuito de colher mais sobre o acusado, nas diligencias foi encontrado a matéria do G1-Pernambuco, que relata todo o ocorrido e a guarnição de Buriti proativamente manteve contato com o 5º BPM em Petrolina/PE, fora informados que existia contra MARCONIBUS um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina – PE. 

Graças à cooperação entre a Polícia Militar em Buriti e a Polícia Militar do 5º Batalhão de Petrolina foi possível capturar esse foragido da Justiça. Ele é principal suspeito de matar sua companheira Clésia Maria Batista Nascimento e jogar o corpo numa vala conforme reportagem da G1 da época. Na época, em 2013, a vítima tinha três filhos e completaria 27 anos.    

Veja vídeo da matéria

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon