Polícia identifica mais um suspeito pela morte de PM - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 29 de setembro de 2019

Polícia identifica mais um suspeito pela morte de PM


O segundo suspeito que aparece nas imagens de monitoramento foi identificado como Emerson Santos de Sousa.



A Polícia Militar divulgou fotos da dupla suspeita da morte do policial militar Wanderson Monteiro, ocorrida no dia último dia 23, dentro de uma loja de celulares, no Centro de Imperatriz. A PM está oferecendo recompensa de R$ 5 mil reais para quem der informações que leve ao paradeiro dos suspeitos.





O primeiro a ser identificado foi o jovem Pedro Vinicius da Silva, conhecido no meio policial como “Olho de Gato”. Ele é apontado pela polícia como o autor do disparo que matou o PM. O segundo suspeito que aparece nas imagens de câmeras de monitoramento foi identificado como Emerson Santos de Sousa. Apesar das buscas, eles seguem foragidos.

Além da dupla que está foragida, a investigação da polícia aponta que o crime teve a participação de um terceiro suspeito, identificado como Pedro Brito Sousa, conhecido como “Pedim”, que reagiu a uma abordagem e morreu em confronto com policiais.

O caso

Wanderson Monteiro foi morto a tiros, durante assalto a uma loja de celulares. Ele estava de folga e fazendo um "bico" no estabelecimento que fica localizado na rua Paraíba, quando dois assaltantes anunciaram o assalto. Wanderson reagiu, mas acabou atingido com vários tiros e morreu no local.

do IMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot