Presos suspeitos da morte de jogador decapitado em Grajaú; um continua foragido - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 29 de setembro de 2019

Presos suspeitos da morte de jogador decapitado em Grajaú; um continua foragido


Maicon Leal da Cruz, de 26 anos, foi encontrado morto no dia 20 de setembro.


Presos suspeitos da morte de jogador decapitado em Grajaú; um continua foragido


Foram presos dois suspeitos da matarem e decapitarem um jogador de futebol do município de Grajaú. Além deles, foi apreendido um adolescente de 17 anos também suspeito do crime.

A polícia conseguiu elucidar este homicídio e prendeu um homem de 22 anos e outro de 21. Outro suspeito de 19 anos está foragido. Nenhum deles teve o nome divulgado.

Os policiais cumpriram, neste fim de semana, os mandados de prisão temporária. Três são apontados como executores; o suspeito de 22 anos, por sua vez, segundo informações policiais, teria dado apoio na fuga dos outros. A vítima do crime bárbaro foi Maicon Leal da Cruz, de 26 anos.

O corpo do jogador foi encontrado decapitado nas proximidades de um campo de futebol de nome “Pequizão”, perto do bairro Juçara, no setor Canoeiro, em Grajaú, no dia 20 deste mês. O laudo vai apontar a verdadeira causa da morte, mas no corpo da vítima havia lesões provocadas por instrumento cortante.

do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot