Professor eleva autoestima de aluna em resposta a desabafo escrito em prova e viraliza



O gesto de incentivo de um professor deixou a Internet sem lenços suficientes para tantas lágrimas. Uma aluna lamentou a dificuldade de compreender uma questão da prova de matemática.
PS: ela acertou, mas não percebeu. 
Sensibilidade na relações humanas dentro da sala de aula
“Jorge, eu sou uma decepção em matemática, então não se assusta com o meu zero. PS: Me dá ponto?”, escreveu. 
O professor de matemática foi de tamanha sensibilidade que a gente nem sabe como lidar. Imbuído do sentimento de ajuda, ele topou o desafio e consertou o lamento da estudante. 
“Jorge, eu não sou uma decepção em matemática! Então me ajuda a entender melhor?”.
O post bombou nas redes sociais, provocando mais de 80 mil curtidas. A gente só pode suspirar e torcer para que a situação prolifere e sirva de exemplo e inspiração para alunos e professores Brasil afora. Educação é tudo.

1.

vei o meu professor de matemática na prova da minha amiga kkkkkkkkk que fofo
Ver imagem no Twitter
É tão importante a sensibilidade do professor para entender as pressões que os alunos enfrentam, as dificuldades que encontram e acham que não conseguem resolver. Por mais professores que olhem e escutem seus alunos, que os estimulem a serem melhores. Professores são heróis!
227 pessoas estão falando sobre isso

2.

vei o meu professor de matemática na prova da minha amiga kkkkkkkkk que fofo
Ver imagem no Twitter
eu comecei a ter uma crise na prova de geometria e a professora foi lá me acalmar e dps q eu entreguei a prova, ela corrigiu cmg e me ensinando a fazer
e no outro dia, ela me chamou no mensager pra dizer q eu tinha passado e q eu não tinha q ficar nervosa
melhor prof cara aaaaa
98 pessoas estão falando sobre isso

3.

vei o meu professor de matemática na prova da minha amiga kkkkkkkkk que fofo
Ver imagem no Twitter
Por isso estudo para ser professor , toda vez que vejo um mestre com essa atitude tenho a certeza da minha vocação . Parabéns ao professor !! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Veja outros Tweets de Leandro França - 🇧🇷Sigo quem me segue🇧🇷🇮🇹

4.

vei o meu professor de matemática na prova da minha amiga kkkkkkkkk que fofo
Ver imagem no Twitter
Ai que anjo.
Eu vendo isso automaticamente pensei em um professor meu de matemática.
Ele era dessas que sempre botava algum recado no final da prova, ou respondia..
ANJOS
Veja outros Tweets de Rafa que tem 300 FC's

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon