Professora é assassinada pelo ex-marido na frente do filho em Fortuna - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Professora é assassinada pelo ex-marido na frente do filho em Fortuna


Darlene Glória Costodio dos Santos foi morta com dois tiros pelo ex-marido, identificado como Francisco Erivaldo Santos Silva



Mais um crime de feminicídio foi registrado no Maranhão. A professora Darlene Glória Costodio dos Santos, de 50 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, identificado como Francisco Erivaldo Santos Silva, de 49 anos. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (25), na cidade de Fortuna, no interior do Maranhão.

De acordo com informações da Polícia, Francisco teria invadido a residência da vítima, trancado todas as portas e disparado duas vezes contra Darlene, acertando a cabeça e o peito da ex-companheira. Em seguida, o suspeito recorreu ao suicídio.

A reportagem entrou em contato com a coordenadora do departamento de feminicídio, delegada Viviane Fontenele, que informou que o filho do casal teria presenciado todo o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o casal estava separado há dois meses e o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Devido a ameaças, Darlene procurou a polícia e havia conseguido uma medida protetiva contra Francisco.

Com esse caso, sobe para 41 o número de feminicídios ocorridos em 2019 no Maranhão.
Ouça mais informações com o repórter da Mirante AM, Domingos Ribeiro.


do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot