Suspeito de estuprar e registrar abuso contra criança de nove anos no MA é preso - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Suspeito de estuprar e registrar abuso contra criança de nove anos no MA é preso

Egnaldo Gomes de Araujo é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos em Timon — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a polícia, Egnaldo Gomes de Araujo também tirava fotos da vítima enquanto ela dormia. As imagens foram descobertas pela família e ele foi denunciado.

G1

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (4) Egnaldo Gomes de Araujo. Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos de idade em Timon, na região leste do Maranhão.

Segundo a Delegacia Especializada da Mulher, Egnaldo também tirava fotos de seus abusos enquanto a vítima dormia e as imagens acabaram sendo de conhecimento da família. A criança foi levada para fazer exames de corpo de delito e a polícia investiga se há mais vítimas.

Após ser denunciado, Egnaldo foi preso no centro de Teresina-PI, no seu local de trabalho. Ao ser interrogado, ele confessou os abusos contra a vítima e foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot