Com a filha no colo, vargengrandense é executado a tiros, no Paraná

Segunda, 21 de outubro de 2019
O maranhense Antonilson Costa Cardoso, de 35 anos, natural de Vargem Grande, foi executado na tarde deste domingo (20), enquanto caminhava com a filha na Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por três disparos e morreu no local. A criança também teve ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Municipal.
Em abril de 2018, Antonilson Costa Cardoso, havia sido preso na Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, após policiais cumprirem um mandado de prisão. O suspeito teria ameaçado e resistido a prisão em uma ação da Guarda Municipal em 2016.

Neste domingo (20), Antonilson foi surpreendido enquanto caminhava com a filha, de apenas três anos, pela rua Heleno Schimmelpfeng. Segundo os militares, que atenderam a ocorrência, um veículo passou perto de pai e filha e realizou os disparos.
homem foi baleado na região da cabeça e a menina teve ferimentos no abdômen, devido a um tiro que passou de raspão. Antonilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal, sem risco de morte. Ainda nesta tarde, a pequena foi liberada.
Os suspeitos pelo crime fugiram e os policiais seguem investigando o caso. O corpo de Antonilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
Do Portal Ric Mais

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon