Homem é preso por empréstimos fraudulentos e lavagem de dinheiro em Coroatá - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Homem é preso por empréstimos fraudulentos e lavagem de dinheiro em Coroatá



De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado como Francisco Alves Pereira, conhecido como "Bodó".


Imirante

COROATÁ – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, no fim da tarde deste domingo (6), a mandado de prisão preventiva em desfavor a um suspeito de crimes de furto mediante fraude e lavagem de dinheiro, no município de Coroatá, distante 248 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o preso foi identificado como Francisco Alves Pereira, conhecido como “Bodó”. Segundo as investigações, o suspeito, que é administrador de várias financeiras, utiliza-se da estrutura de seus estabelecimentos comerciais para contratar empréstimos fraudulentos, e, em seguida, transfere os créditos para as contas de suas outras empresas e de colaboradores para posteriores saques, de forma a mascaram a origem ilícita do dinheiro.

Durante a operação foi cumprido também o mandado de busca e apreensão nos imóveis pertencentes a Francisco Alves. Nos locais, foram encontrados inúmeros documentos pertencentes as vítimas do investigado, além de celulares e outros dispositivos eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot