Vereador morre em grave acidente na BR-222, no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 12 de outubro de 2019

Vereador morre em grave acidente na BR-222, no Maranhão



O vereador Elisvaldo Martins (PCdoB), de 39 anos, da cidade de Tufilândia, morreu em um grave acidente no km 383 da BR-222, no município de Pindaré Mirim, por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (09).

O acidente foi causado pela colisão entre uma caminhonete Hilux, de placas OJF-8947, e um EcoSport, de placas OIZ-3850, que era dirigido pelo vereador. Com o impacto, ele foi sacado para fora do veículo.

Elisvaldo Martins se deslocava de São Luís para Tufilândia, a 302 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo se projetou para a contramão e colidiu na roda traseira da caminhonete, que transitava no sentido contrário. O veículo do vereador capotou parando em uma cerca, 50 metros após o ponto de colisão. Elisvaldo foi arremessado 25 metros adiante.

De acordo com os PRFs que atenderam a ocorrência, ele não usava o cinto de segurança no momento do acidente. O vereador ainda chegou a ser socorrido e levado com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor da caminhonete não se feriu. Ele se deslocava de Santa Luzia (do Tide) no sentido Santa Inês.

Com base nas evidências, os policiais farão o Boletim de Acidente de Trânsito, onde deverão constar as informações e circunstâncias da ocorrência, inclusive a causa do acidente.



Com informações da PRF via Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot