Acusado de matar três pessoas da mesma família é preso em Vargem Grande - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Acusado de matar três pessoas da mesma família é preso em Vargem Grande

O homem identificado como Eraldo Rodrigues da Silva, acusado de matar três pessoas da mesma família, foi preso por policiais civis, nesta terça-feira (26), em cumprimento a mandado de prisão temporária expedida pela Comarca de Vargem Grande, a 174 km de São Luís.

O mandado de prisão foi requerido à Justiça pela Superintendência de Homicídios e proteção à Pessoa (SHPP), no curso das investigações do triplo homicídio que vitimou Benedito da Silva Coqueiro, Bela Mamede Silva e Francisco Raimundo Ferreira. 

Os três foram mortos a tiros no dia 21 de setembro deste ano, na Rua da Torre, 86, no bairro Rosalina, em Vargem Grande.

No momento das execuções, as vítimas encontravam-se em frente à residência onde moravam quando foram surpreendidas com a chegada do possível autor, Eraldo Rodrigues da Silva, em uma motocicleta. Ele sacou uma pistola e disparou contra as três pessoas, que ainda foram socorridas, mas não resistiram e terminaram morrendo.

A motivação do crime teria sido por vingança.  Eraldo Rodrigues da Silva teria tido o pai assassinado por Domingos Mamede da Silva, filho de Bela Mamede e Benedito Coqueiro. Para fazer o assassino sofrer da mesma forma, Eraldo prometeu matar parentes de Domingos.

A prisão contou com o apoio dos policiais lotados na delegacia de Vargem Grande. Após a formalização dos procedimentos o acusado foi encaminhado para o presídio de Itapecuru Mirim.


do blog do Gilberto lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot