Assaltante morre em confronto com PM durante assalto a ônibus na Avenida Beira Mar, em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Assaltante morre em confronto com PM durante assalto a ônibus na Avenida Beira Mar, em São Luís



Um assaltante foi morto durante troca de tiros com um policial militar, por volta das 7h50 da manhã desta terça-feira (12), durante assalto a um ônibus, da linha São Raimundo/Bandeira Tribuzzi, nas proximidades da ponte do São Francisco,  na Avenida Beira Mar, em São Luís.

O assaltante foi identificado como Leonardo Silva Nascimento, de 24 anos, residente na Rua Joaquim Serra, no bairro Fé em Deus.

Pelas informações, três assaltantes adentraram o ônibus na área do Jaracati. No meio da ponte Bandeira Tribuzzi, dois deles pularam a catraca e passaram a tomar celulares e pertences dos passageiros. O terceiro, que ficou na parte da frente, sacou um revólver calibre 38 e também passou a tomar celulares de passageiros. Um dos passageiros foi atingido com uma coronhada.

Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído. No momento em que o assaltante ficou de costas, o PM sacou uma pistola e disparou tiros. Mesmo ferido, o criminoso ainda disparou um tiro, mas no policial não foi atingido.

A cobradora Erika disse que foram momentos de pânico. “Quando o policial disparou e matou o bandido, os outros dois ficaram desesperados na parte de trás, batendo para abrir a porta. A nossa preocupação era com o fato de os outros dois estarem armados. Poderia ter sido uma tragédia", disse a cobradora.

Os outros dois assaltantes fugiram levando celulares e pertences de passageiros.

A esposa do assaltante foi comunicada e seguiu para o local e prestou depoimento na SHPP. Pelas informações passadas por ela, a polícia espera chegar aos outros envolvidos que conseguiram fugir.

do blog Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot