Assaltantes atiram em motorista e roubam caminhão caçamba em Arari - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Assaltantes atiram em motorista e roubam caminhão caçamba em Arari



Bandidos assaltaram e balearam o motorista Luzevaldo Lindoso Gomes, no início da manhã dessa segunda-feira (11), por volta das 5h, entre as cidades de Arari e Miranda do Norte.

O motorista é morador da região de Gameleira, em Olinda Nova, e estava dirigindo um caminhão caçamba Mercedes Bens, ano 2008, de cor vermelha e placa NHO-4222, quando foi abordado por assaltantes que estavam em um carro de pequeno porte, de cor branca.

Ainda de acordo com os relatos da vítima à polícia, ele tentou reagir, mas foi atingido com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. Ele teve que parar e os bandidos colocaram um saco em sua cabeça. Luzivaldo Gomes foi abandonado na MA-020.

No momento em que foi encontrado pela polícia, o motorista estava em estado de choque e não soube dar mais informações.
ALVORADA GÁS
Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para fazer o resgate do motorista. Ele foi levado para o Hospital Macro Regional.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot