Contador é assassinado a tiros na zona rural de Timon



O contador e servidor público municipal do IPMT de Timon, Antônio Carlos Gomes de Abreu, de 49 anos, conhecido como Carlinhos, foi morto na localidade 89, zona rural de Timon, na madrugada desse domingo(10), por volta de 1h, vítima de disparos de arma de fogo.

No local, populares informaram que Carlinhos encontrava-se jogando baralho em uma residência, quando dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta e efetuaram três disparos. Ele morreu no local.

Em seguida, os acusados fugiram em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta.


O contador, que desempenhava a função de assistente contábil no IPTM, era casado com Dinarely Sá, filha do comerciante Zé de Sá e cunhado do vereador Kaká do Frigo Sá. 

Carlinhos também era bastante conhecido no meio do futebol amador de Timon e era entusiasta das ‘peladas’ de fim de semana e de torneios rurais.

A polícia, que foi acionada por volta de 1h45, realizou diligências durante todo o domingo, mas ainda não conseguiu identificar e prender os assassinos.

O crime tem características de pistolagem por encomenda, ou mesmo acerto de contas, pois os assassinos já chegaram disparando contra o contador. 

Pelas informações passadas à polícia, Carlinhos não teria desafetos e nem havia sido ameaçado de morte.

do blog do Gilberto Lima.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon