Dois homens são mortos a tiros neste domingo em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Dois homens são mortos a tiros neste domingo em São Luís

Dois homens foram assassinados a tiros neste domingo (17) em São Luís. O primeiro crime ocorreu em um bar, nas proximidades da feira e do Mix Cereais, na Vila Embratel. A vítima seria casada com a filha do dono do estabelecimento.

Pelas informações, o assassino chegou ao bar, pediu uma dose de conhaque, bebeu e, em seguida, efetuou os disparos. A vítima morreu no local.

Pelas características, o crime pode ter sido motivado por vingança, acerto de contas ou por encomenda, já que a vítima não conhecia o assassino.

O outro crime ocorreu na calçada do Sucatão Brasil, nas proximidades da Favela do Samba, na Avenida dos Africanos. Um homem, até o momento identificado apenas como "Paulo Boêmia", caminhava pela calçada quando foi surpreendido pelos assassinos que estavam em uma motocicleta.

Um deles desceu e disparou tiros na cabeça da vítima, que morreu no local. O crime também tem características de acerto de contas ou de encomenda. A ação criminosa teria ligação com o tráfico de drogas na região.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot