Envolvido em atropelamento e morte de vigilante é baleado em borracharia no Jardim São Cristóvão 2 - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Envolvido em atropelamento e morte de vigilante é baleado em borracharia no Jardim São Cristóvão 2

]

O homem identificado como Paulo Antônio Viegas Silva foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na tarde dessa terça-feira (05), em uma borracharia na Avenida 1-C, no Jardim São Cristóvão 2.

Os tiros o atingiram nas costas e foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles ainda foram perseguidos por um amigo de Paulo Silva, mas conseguiram fugir.

Ele foi socorrido e levado para o hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, onde está internado. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança em função do envolvimento de Paulo Antônio na morte do vigilante Ricardo Pereira.

Paulo Silva é sobrinho de Carlos André Farias Viegas, de 38 anos, conhecido como “Dedeu”, o principal suspeito de atropelar e matar o vigilante Ricardo Bruno Costa Pereira, na noite do último sábado (02), na Cidade Operária. Paulo estaria no veículo Astra de placas DFN-3825, que atropelou e matou o vigilante.

Na tarde de segunda-feira (04) teria se apresentou na Delegacia Especial da Cidade Operaria onde foi ouvido acerca da morte do vigilante e depois liberado por não ter mandado de prisão. A polícia vai esclarecer quem realmente estava dirigindo o veículo.


do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot