Foi um sucesso a 1ª Feira da Agricultura Familiar de Santa Quitéria; não sobrou nada

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A 1ª Feira da Agricultura Familiar de Santa Quitéria, que aconteceu na última sexta-feira (22/11), foi um sucesso, e teve como objetivo fomentar a economia local com a comercialização dos produtos, valorizando os pequenos produtores rurais do município.

O prefeito Alberto Rocha esteve presente durante toda a feira. Participaram também, vereadores e vários secretários municipais. Todos os produtos que foram levados à feira pelos produtores, foram vendidos. Não sobrou nada.

A feira teve início às 6 horas da manhã, na Praça Juscelino Kubitschek (JK). Na oportunidade, os agricultores familiares quiterienses comercializaram seus produtos a um preço acessível para a população.

Mais uma vez, a gestão do prefeito Alberto Rocha segue investindo no setor produtivo do município, com objetivo de valorizar ainda mais os agricultores familiares de Santa Quitéria.

A feira é uma parceria com o governo do Estado, através da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAF) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Bernardo M. Rocha, pessoas sorrindo, pessoas comendo e pessoas sentadasA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Bernardo M. Rocha, pessoas sorrindo, pessoas em pé e frutaA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Bernardo M. Rocha e Kodó Viana, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, fruta, atividades ao ar livre e comidaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, fruta e comidaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, planta e comidaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon