Idoso é morto a pedradas e chutes após estuprar criança de 11 anos - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Idoso é morto a pedradas e chutes após estuprar criança de 11 anos

Idoso é morto após estuprar menina
Idoso é morto após estuprar menina - 
Um homem de 70 anos foi espancado até a morte após estuprar de uma menina de 11 anos na cidade de Januária, no Norte de Minas Gerais. Segundo a polícia, Joaquim Alves Pereira foi agredido por vizinhos após puxar a criança, que era sobrinha-neta dele, para dentro de casa, tirar a roupa dela e acariciá-la.
A menina, que também era vizinha do idoso, reagiu e começou a gritar, chamando atenção de quem passava na rua. O homem foi levado para o quintal de casa, levou chutes e pedradas até a polícia chegar.
idoso foi encontrado ainda com vida, agonizando e com traumatismo craniano. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Um inquérito foi aberto e as pessoas envolvidas no espancamento responderão pelo crime de homicídio se forem identificadas. O estado de saúde da menina vítima do abuso sexual não foi divulgado.
Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot