Mãe e filha são presas acusadas de assassinato em Anajatuba; vítima é o ex-companheiro - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Mãe e filha são presas acusadas de assassinato em Anajatuba; vítima é o ex-companheiro



A polícia civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru, prendeu Adriana Marinho Martins, em cumprimento a mandado prisão preventiva, e apreendeu adolescente J.M.C., de 17 anos, em cumprimento de internação.

A operação policial foi realizada na terça-feira (05) no bairro São Benedito, em Anajatuba, a 137 km de São Luís, e contou com o apoio da equipe de investigação local.

As duas mulheres, que são mãe e filha, são acusadas dos crimes de homicídio e associação criminosa. A vítima foi identificada como Augusto Cassius Gonçalves Costa, ex-companheiro e pai, respectivamente, de ambas.

Augusto foi executado com seis disparos de arma de fogo no mês de janeiro, em sua residência, no povoado São José, zona rural de Anajatuba.

Essa ação policial é complemento da operação Cifra Negra que resultou nas prisões de Helton Melônio Pereira e Franciomar Costa Travassos, diretamente ligados ao assassinato de Augusto Costa. Eles foram contratados para executar o crime.


do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot