Mecânico é morto com oito tiros na casa da namorada no Parque das Estrelas, em Imperatriz

O mecânico Railton Pereira Silva foi assassinado a tiros, por volta das 20h dessa quarta-feira (20), no bairro Parque das Estrelas, na cidade de Imperatriz.

De acordo com informações policiais, no momento da ação criminosa, Railton.  Os assassinos chegaram em um carro preto, desceram, foram até ele e efetuaram vários disparos. Railton correu e entrou na casa da frente, caindo na cozinha, onde morreu.

Após descarregar a pistola, o assassino recarregou novamente e efetuou mais disparos. Segundo a polícia, Railton Silva foi alvejado com oito tiros.

Após o crime, os suspeitos fugiram e, até agora, a polícia não tem pistas deles. O homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com esta morte sobe para sete o número de pessoas assassinadas em novembro em Imperatriz, totalizando 100 mortes violentas durante o ano. O mês mais violento até agora foi setembro com 21 assassinatos.

Tentativas de homicídio

Além do homicídio, duas tentativas de homicídio foram registradas na noite dessa quarta-feira. Uma aconteceu no Parque Alvorada II, e teve como vítima um homem que não foi identificado. Ele foi alvejado a tiros por bandido em uma moto. A vítima foi socorrida e levada ao hospital.

A segunda vítima foi uma mulher, atingida por arma branca no abdome. A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro Nova Imperatriz. Ela também foi socorrida e lavada para o hospital.

Com informações do Imirante

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon