Motorista e bandido morrem em tentativa de assalto a ônibus em Zé Doca



Um motorista e um bandido morreram em uma tentativa de assalto a um ônibus, por volta das 2h40 da madrugada desta quarta-feira (06), em Zé Doca, a 311 km de São Luís. 

O ônibus, que pertence à empresa Jamjoy e fazia a linha Belém/PA-São Luís, foi interceptado por cinco criminosos nas proximidades do Km 190 da BR-316, entre os povoados Josias e Fortaleza.

O ônibus transportava 11 passageiros adultos e dois motoristas.  No momento do roubo, os assaltantes dispararam tiros contra o motorista Haroldo Setúbal Ferreira, de 35 anos e natural de Martinópole/CE. Ele morreu no local do assalto.

Um policial militar que estava no ônibus disparou tiros contra um dos assaltantes, identificado apenas como “Xeique”, natural da cidade de Codó, que seria residente em Zé Doca. Ele também morreu no local. Os outros assaltantes conseguiram se evadir.

As guarnições da PM resgataram os passageiros e levaram os corpos, com auxílio de uma funerária, ao hospital. A delegada de plantão foi acionada para adotar as providências cabíveis.

Os policiais militares fizeram incursões e cerco em toda a região do acidente, mas não conseguira localizar os outros assaltantes.


do blog do Gilberto Lima.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon