Mulher é esfaqueada pelo ex-marido quando caminhava em uma praça no centro de Pedreiras; estado dela é grave - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido quando caminhava em uma praça no centro de Pedreiras; estado dela é grave



Uma mulher identificada apenas como Luana, de 29 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, na tarde dessa segunda-feira (11), na Praça do Jardim, no centro da cidade de Pedreiras, a 278 km de São Luís.

Segundo informações, a vítima e uma amiga estavam caminhando quando foram abordadas pelo agressor, identificado como Cássio, ex-marido de Luana.

O homem tentou intimidar Luana e sacou uma faca. As duas mulheres correram, mas a ex-companheira do agressor foi alcançada e recebeu golpes que a atingiram na região do tórax, costas e ombros. A amiga de Luana conseguiu fugir.

Luana, que é moradora da Rua Geremias Caldeiras, no Bairro Seringal, deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras. Em seguida, devido à gravidade de seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Geral de Peritoró.

Luana já vinha sendo perseguida pelo agressor, que não se conformava com a separação. Ele teria ateado fogo na sua antiga residência, localizada na Rua Nova, em Trizidela do Vale.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot