Mulher é presa com 8 quilos de crack dentro de ônibus na BR-010, em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 24 de novembro de 2019

Mulher é presa com 8 quilos de crack dentro de ônibus na BR-010, em Imperatriz

Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa sexta-feira (22), às 21h45, por transportar 8 kg de crack em um ônibus que fazia a linha Brasília/DF a São Luís.

A abordagem ao ônibus ocorreu no km 260 da BR 010, município de Imperatriz, a 630 km de São Luís, com procedimento de revista e entrevista de todos os passageiros. Com a mulher, de 36 anos, foi encontrada uma mala média contendo a droga. Pelo preço de mercado, a droga está avaliada em aproximadamente R$ 120 mil.
UNIPAX


A mulher declarou que pegou a passagem na rodoviária de Anápolis/GO nas mãos de um homem, que embarcou a mala no ônibus. Pelo serviço de “mula”, ela ganharia a importância de R$ 2 mil quando deixasse a droga, em São Luís.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. Após a prisão, a mulher foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz. A PRF não divulga nome de pessoas presas em operações.

A partir das informações passadas pela mulher, a polícia vai tentar chegar ao fornecedor e ao destinatário da droga. Traficantes sempre usam mulheres para fazer esse serviço de “mula”, como é conhecida a pessoa que é contratada para fazer o transporte de drogas, principalmente em ônibus interestaduais.

Com informações da PRF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot