Noite das Estrelas: homenagens marcam abertura das comemorações pelos 54 anos de Anapurus/MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 10 de novembro de 2019

Noite das Estrelas: homenagens marcam abertura das comemorações pelos 54 anos de Anapurus/MA



Por William Fernandes - domingo, 10 de novembro de 2019

Pelo terceiro ano seguido a prefeitura de Anapurus abre a programação em comemoração ao aniversário de emancipação política do município com a “Noite das Estrelas”, que reúne na Praça Zé Bedeu personalidades ilustres do município.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

Na noite deste sábado, 9 de novembro, centenas de pessoas receberam uma placa em homenagem à contribuição de cada um no desenvolvimento econômico, político, social e cultural de Anapurus.

Professores, vereadores, ex-vereadores, mulheres empreendedoras, produtores de soja e empresários sulistas, empresários e comerciantes locais, desportistas, artesãos, cantores, entre outros que, em diversas profissões ajudaram Anapurus a ocupar um ugar de destaque na região.

A prefeita Vanderly e o esposo Ivanildo Monteles agradeceram a cada um dos homenageados e fizeram um paralelo de suas histórias de lutas e sofrimento para alcançar as conquistas de hoje.

Após as homenagens, a banda Máquina do Tempo, de São Luís, animou a festa, relembrando os grandes sucessos do passado. Mas antes houve a participação especial dos cantores locais Batista do Amor (pop brega) e Ivanildo Bastos e Joquebede (ambos da música gospel).

INAUGURAÇÃO 

Hoje pela manhã, como parte das comemorações, foi inaugurada uma escola Padrão FNDE e uma quadra poliesportiva coberta no povoado Moura.

HOJE TEM SCORPIONS 

Hoje à noite a programação continua, com mais uma atração na Praça Zé Bedeu, a banda Scorpions (cover).






 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot