Noite das Igrejas invoca as bençãos de Deus no aniversário de Anapurus - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Noite das Igrejas invoca as bençãos de Deus no aniversário de Anapurus


Antenor Ferreira

Uma chuva de bençãos caiu sobre a praça Zé Bedeu na noite desta segunda-feira (11). A Noite das Igrejas serviu para invocar as bençãos e o poder de Deus, no aniversário de 54 anos de emancipação política e administrativa de Anapurus/MA.

Numa só noite estiveram reunidos pastores, fieis e cantores das igrejas Católica, Assembleia de Deus Madureira, Adventista, Sol da Justiça de Deus, Presbiteriana, Assembleia de Deus Missão e igreja Batista.

Os pastores e o padre Antônio de Pádua, fizeram orações e agradecimentos, enquanto que cantores louvavam o senhor, nessa noite toda especial, que contou ainda com a participação do cantor Moisés Ferreira, direto de São Luís.

Acompanhada de secretários municipais, a prefeita Vanderly Monteles (PCdoB) agradeceu a presença de todos os católicos e evangélicos, e fez a leitura de versículos bíblicos para pedir a orientação e proteção de Deus, na missão de governar o município, junto com sua equipe.

A noite foi encerrada com os belíssimos louvores de Moisés Ferreira, fechando com chave de ouro essa noite que trouxe a paz e bençãos divinas à toda população anapuruense.

Confira mais fotos:







 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot