Noite das Igrejas invoca as bençãos de Deus no aniversário de Anapurus


Antenor Ferreira

Uma chuva de bençãos caiu sobre a praça Zé Bedeu na noite desta segunda-feira (11). A Noite das Igrejas serviu para invocar as bençãos e o poder de Deus, no aniversário de 54 anos de emancipação política e administrativa de Anapurus/MA.

Numa só noite estiveram reunidos pastores, fieis e cantores das igrejas Católica, Assembleia de Deus Madureira, Adventista, Sol da Justiça de Deus, Presbiteriana, Assembleia de Deus Missão e igreja Batista.

Os pastores e o padre Antônio de Pádua, fizeram orações e agradecimentos, enquanto que cantores louvavam o senhor, nessa noite toda especial, que contou ainda com a participação do cantor Moisés Ferreira, direto de São Luís.

Acompanhada de secretários municipais, a prefeita Vanderly Monteles (PCdoB) agradeceu a presença de todos os católicos e evangélicos, e fez a leitura de versículos bíblicos para pedir a orientação e proteção de Deus, na missão de governar o município, junto com sua equipe.

A noite foi encerrada com os belíssimos louvores de Moisés Ferreira, fechando com chave de ouro essa noite que trouxe a paz e bençãos divinas à toda população anapuruense.

Confira mais fotos:







 






Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon