Padrasto que abusava sexualmente de enteada é preso em São Vicente Ferrer - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Padrasto que abusava sexualmente de enteada é preso em São Vicente Ferrer

O homem identificado como Domingos Osvaldo Ribeiro foi preso por policiais civis, na manhã desta quinta-feira, 28, em São Vicente Ferrer, a 164 km de São Luís, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de abusar sexualmente de sua enteada.

Conforme investigação policial, os abusos sexuais vinham ocorrendo desde que a menor tinha 12 anos de idade, inclusive resultando em gravidez, conforme declaração da própria vítima.

A denúncia partiu do Conselho Tutelar, após depoimento da menor, que completou 15 anos em outubro passado. Após a denúncia, a garota e a mãe saíram da casa onde moravam, no povoado Poleiro.

No início deste ano, as investigações começaram e o juiz decretou a prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos)

Após a prisão, ele encaminhado à Delegacia Regional de Viana, onde ficará à disposição da Justiça.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot