Pai e mãe acusados de estupro são presos após filha recorrer ao suicídio em Governador Newton Bello; em carta, ela revelou que era estuprada por eles - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 17 de novembro de 2019

Pai e mãe acusados de estupro são presos após filha recorrer ao suicídio em Governador Newton Bello; em carta, ela revelou que era estuprada por eles

Vítima, que deixou uma carta, cometeu suicídio, na cidade de Governador Newton Bello, e os acusados foram presos em cumprimento de ordem judicial.
Os acusados Rosinete Lima Neves e Edmar Cavalcante Neves estão presos; ele em Capadinha e ela, em São Luís.
A Polícia Civil do Maranhão prendeu o casal Edmar Cavalcante Neves, de 46 anos, e Rosinete Lima Neves, de 40 anos, acusados de estuprar a própria filha, Érica Neves, de 19 anos, que recorreu ao suicídio na cidade de Governador Newton Bello, a 294 km de São Luís. Os acusados foram presos, na quarta-feira (13), em uma loja de propriedade deles.

De acordo com as investigações, a garota sofria abusos sexuais desde 2015, quando tinha 15 anos. A polícia informou que a vítima chegou a escrever uma carta declarando que era forçada a beijar e a manter relação sexual com o seu pai, tendo a conivência da própria mãe.

Os celulares da Érica e dos pais foram apreendidos para serem periciados. A polícia acabou constatando que o casal tinha trocado mensagens com a vítima que confirmavam a ação criminosa.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Zé Doca, coordenada pela delegada Lícia Giuliana. Após a prisão, ele foram levados para a Delegacia da Mulher de Zé Doca, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e autuados pelo crime de estupro qualificado.

Na quinta-feira, 14, Edmar Cavalcante foi encaminhado para o presídio daquela cidade, enquanto a sua esposa foi apresentada no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot