Pai é preso por estuprar filha de 11 anos em Timon - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 30 de novembro de 2019

Pai é preso por estuprar filha de 11 anos em Timon

O homem identificado como Daniel Sousa Santiago, conhecido como DJ Santiago, foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (29), por policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, em Timon, a 429 km de São Luís, pela prática de crime de estupro de vulnerável.

A vítima é a própria filha de Daniel Santiago, uma menor de iniciais B.V.C.S, de 11 anos.  Segundo a menina, os abusos sexuais vêm ocorrendo há alguns anos.

Após denúncia do Conselho Tutelar e da direção do colégio da vítima, a menina foi encaminhada para fazer exames no IML da cidade, que confirmou o estupro.

O pai estuprador foi preso na Rua 09, no bairro São Francisco. Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes local para as providências legais.

Ele vai responder por crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Pena: reclusão, de 8 a 15 anos).

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot