PM do Maranhão mata assaltante a tiros em posto de combustíveis em Teresina; veja vídeo - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

PM do Maranhão mata assaltante a tiros em posto de combustíveis em Teresina; veja vídeo


Um policial militar do Maranhão foi o autor dos disparos que matou Alexandro Pereira dos Santos e deixou Marcos Antonio da Silva Rocha ferido, nessa quarta-feira (28), por volta das 10h30, em Teresina, durante um assalto a um posto de combustíveis na zona Norte de Teresina. O PM abastecia seu carro e ao perceber o assalto reagiu. Uma câmera de segurança registrar tudo.

De acordo com informações do coronel Márcio Oliveira, a dupla chegou ao local com uma motocicleta roubada. “Eles roubaram essa moto no Parque Brasil III, o cidadão estava saindo para trabalhar às 07h quando eles dois chegaram em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto. Eles deixaram a moto preta no local e tomaram essa que está no posto, inclusive a preta já foi devolvida ao seu dono”, declarou.

O delegado Francisco Costa, o Baretta, disse que o militar do Maranhão procurou o DHPP e se identificou como o autor dos disparos. “Inicialmente estamos trabalhando com a hipótese de legítima defesa, mas um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do que aconteceu. Inclusive temos as imagens que estão nos auxiliando e corroboram com o que foi dito pelo militar”, contou Baretta.

No vídeo é possível ver o policial de camiseta verde parado ao lado de seu carro, que está sendo abastecido no posto. A dupla chega por trás do militar e supostamente anuncia o assalto a um frentista que estava sentado. O PM percebe a ação e saca a arma e um dos suspeitos parece se preparar para atirar, mas o policial é foi mais rápido e atirou.

Alexandro Pereira que estava armado morreu na hora. O comparsa dele, Marcos Antonio, foi baleado, fugiu do local, mas foi preso ao buscar atendimento no hospital do Bairro Buenos Aires, também na Zona Norte da capital.

Ainda no vídeo é possível observar que o PM pegou a arma, que caiu no chão depois que o homem foi baleado. O armamento foi entregue pelo militar à Polícia Civil.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot