Prefeita de Anapurus Vanderly Monteles participa da 16ª Conferência Estadual do PCdoB, em São Luís

Prefeita Vanderly Monteles ao lado do presidente estadual da legenda, deputado federal Márcio Jerry, amigos e pré-candidatos 

Neste final de semana aconteceu a 16ª Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a conferência "José Haroldo de Oliveira", em São Luís. 

O evento aconteceu durante esta sexta e sábado (22 e 23) no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão. Na pauta estava a discussão sobre o fortalecimento da legenda em nosso estado, além da análise do atual cenário político em nosso país.
Além do presidente da legenda, deputado federal Márcio Jerry, estiveram também presentes o governador do estado, Flávio Dino, prefeitos e lideranças de todo o Maranhão, dentre os quais a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles, que durante o evento foi destacada como um dos nomes mais fortes do partido, no interior do estado. 

A prefeita participou do encontro ladeada por amigos e pretensos pré-candidatos ao legislativo nas eleições municipais de 2020.
Vanderly Monteles que alguns dias realizou a Conferência Municipal da legenda, com maciça participação popular, destacou que esse é um momento político importante, em que se discutem os passos a serem dados, para garantir a continuidade de uma política mais séria e justa, beneficiando os mais necessitados. 

A prefeita e líder político destacou que é um prazer fazer parte da legenda, que vem ganhando força em todo o país dado o trabalho sério de seus representantes, em especial o governador Flávio DIno. 

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon