Preso acusado de torturar e matar jovem na ilha de Jacamim, em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Preso acusado de torturar e matar jovem na ilha de Jacamim, em São Luís



A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta terça-feira (12) o homem identificado como Otávio Lucas Pereira Costa, conhecido como “Tchola”. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Homicídios da Área Sul/SHPP.

Otávio Costa é acusado de homicídio contra Rafael dos Santos Veras, em 18 de maio deste ano, na Ilha de Jacamim, em São Luís.

Rafael era morador de São José de Ribamar e estava na Ilha de Jacamim para visitar sua mãe, em comemoração ao dia das mães. Ele sequestrado e torturado durante várias horas. A sessão de tortura foi fotografada e as imagens em que Rafael aparecia, ainda com vida, amarrado no matagal, foram enviadas, pelos bandidos, aos familiares da vítima.
UNIPAX
Rafael Veras não tinha qualquer passagem pela polícia e foi morto por morar em área onde age a facção rival à do grupo criminoso que age na Ilha de Jacamim. 

Segundo informações do delegado Cláudio Barros, da SHPP, outros quatro suspeitos de participar da ação criminosa estão sendo investigados.

A prisão marca uma fase dos trabalhos da polícia que visa a coibir a ação de bandidos na ilha de Jacamim.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot