Radialista é morto com tiro no peito na cidade de Codó; vítima apresentava programa evangélico - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Radialista é morto com tiro no peito na cidade de Codó; vítima apresentava programa evangélico

Os militares já estão com a arma do crime usada por Antônio Pereira, que está foragido.

Por Meio Norte 

Na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 5h, um radialista identificado como Benedito Carlos Alves Nascimento, de 41 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na região do tórax. O caso ocorreu  em Codó, interior do Maranhão.

De acordo com o blog Marcos Silva, a esposa teria relatado aos policiais que o suspeito de cometer o disparo é um vizinho deles, identificado como Antonio Pereira Vaz. Os militares já estão com a arma do crime usada por Antônio Pereira, que ainda continua foragido.



Segundo as informações, a motivação do crime seria ciúmes. O suspeito sentiu ciúmes da amizade que a vitima tinha uma outra vizinha, em que não tinha nenhum relacionamento amoroso, conforme o blog.  As informações também dão conta de que o suspeito é usuário de drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do Hospital Geral Municipal (HGM).

Benedito apresentava o programa religioso “A Voz da Assembléia de Deus”, na rádio Eldorado AM da cidade de Codó, das 11h ás 12h, de segunda a sexta-feira. A população do município maranhense está comovida com o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot