Rodrigo Faro pergunta o ibope de homenagem a Gugu e é detonado na web

Rodrigo Faro pergunta o ibope de homenagem a Gugu e é detonado na web

O apresentador apareceu consultando a produção, e os internautas conseguiram fazer a leitura labial.

Rodrigo Faro foi detonado nas redes sociais ontem (24) ao ser flagrado peguntando sobre a audiência do programa Hora do Faro bem no meio de uma homenagem a Gugu Liberato (1959-2019).

Aparentemente sem saber que sua imagem estava no ar, o apresentador apareceu consultando a produção, e os internautas conseguiram fazer a leitura labial. "Como é que tá a audiência", teria dito ele. A gafe pegou mal, e o artista da Record foi acusado de forçar a emoção no ar.

E não foi só a pergunta sobre o ibope que irritou os telespectadores. Para homenagear o colega, Faro exibiu uma entrevista de 2017 dada a Gugu em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

"Quem coloca na Record, não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!", comentou um seguidor. "Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético", criticou outro.

Em reportagem de mais de 20 minutos que foi exibida para celebrar o dia dos pais, Faro mostrou sua rotina com a família nos EUA, participou de brincadeiras e falou até de momentos tristes de sua vida. Em vez de editar só as partes em que Gugu tinha mais destaque, o vídeo foi exibido na íntegra, dando mais evidência para Faro do que ao homenageado.

A tela ficou dividida para mostrar as reações do apresentador da Hora do Faro ao rever a entrevista. foi neste momento que ele apareceu perguntando sobre o ibope a alguém da produção. Em seguida, voltou a exibir um semblante triste, mais condizente com o clima de despedida a Gugu.

Fonte: Na tv

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon