Rodrigo Faro pergunta o ibope de homenagem a Gugu e é detonado na web - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Rodrigo Faro pergunta o ibope de homenagem a Gugu e é detonado na web

Rodrigo Faro pergunta o ibope de homenagem a Gugu e é detonado na web

O apresentador apareceu consultando a produção, e os internautas conseguiram fazer a leitura labial.

Rodrigo Faro foi detonado nas redes sociais ontem (24) ao ser flagrado peguntando sobre a audiência do programa Hora do Faro bem no meio de uma homenagem a Gugu Liberato (1959-2019).

Aparentemente sem saber que sua imagem estava no ar, o apresentador apareceu consultando a produção, e os internautas conseguiram fazer a leitura labial. "Como é que tá a audiência", teria dito ele. A gafe pegou mal, e o artista da Record foi acusado de forçar a emoção no ar.

E não foi só a pergunta sobre o ibope que irritou os telespectadores. Para homenagear o colega, Faro exibiu uma entrevista de 2017 dada a Gugu em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

"Quem coloca na Record, não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!", comentou um seguidor. "Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético", criticou outro.

Em reportagem de mais de 20 minutos que foi exibida para celebrar o dia dos pais, Faro mostrou sua rotina com a família nos EUA, participou de brincadeiras e falou até de momentos tristes de sua vida. Em vez de editar só as partes em que Gugu tinha mais destaque, o vídeo foi exibido na íntegra, dando mais evidência para Faro do que ao homenageado.

A tela ficou dividida para mostrar as reações do apresentador da Hora do Faro ao rever a entrevista. foi neste momento que ele apareceu perguntando sobre o ibope a alguém da produção. Em seguida, voltou a exibir um semblante triste, mais condizente com o clima de despedida a Gugu.

Fonte: Na tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot