Rogério Pitbull, o “xerife” de Bom Lugar, é preso com pistola, paga fiança de 10 salários mínimos e é liberado - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 16 de novembro de 2019

Rogério Pitbull, o “xerife” de Bom Lugar, é preso com pistola, paga fiança de 10 salários mínimos e é liberado



A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na manhã desta sexta-feira (15), um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de Francisco Rogério das Chagas Rogério Jacome Costa, o “Rogério Pitbull”, de 49 anos, na cidade de Bom Lugar, a 287 km de São Luís.

No momento da prisão, os policiais apreenderam uma pistola 380. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O mandado judicial foi expedido em razão de testemunhas apontarem Rogério Pitbull como autor de disparos de arma de fogo efetuados na última sexta-feira (08), na cidade de Bom Lugar, causando pânico nos moradores da região.

Pitbull, que é esposo da prefeita do município, Luciene Costa, foi conduzido para a delegacia onde serão realizados todos os procedimentos cabíveis.

O trabalho da Policia Civil foi feito com o apoio da Delegacia Regional de Bacabal e GRT.

Pelas informações passadas ao blog, Rogério Pitbull pagou fiança de 10 salários mínimos e vai responder pelo crime em liberdade.

Candidatura a deputado negada por condenação no Amapá

Rogério Pitbull teve sua candidatura a deputado estadual negada, em agosto de 2018, pelo fato de ele ter sido condenado pela 1ª Vara da Comarca de Oiapoque/AP. A condenação, de 3 anos e 8 meses de prisão, em regime aberto, foi pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. 

A condenação foi substituída por pena restritiva de direito consistente em prestação de serviços à comunidade. Pela condenação, ele ficou com os direitos políticos suspensos.


do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot