Traficante que transportava 7 kg de crack é preso com a ajuda de cão farejador em Santa Inês - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 16 de novembro de 2019

Traficante que transportava 7 kg de crack é preso com a ajuda de cão farejador em Santa Inês



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão em flagrante de Valdir Pereira dos Santos, de 58 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas interestadual.

A prisão ocorreu na noite dessa quinta-feira (14), por volta das 22h50, durante a realização de barreiras policiais para combate ao tráfico de entorpecentes, na  BR- 222, na cidade de Santa Inês.

No veículo, com a utilização do cão farejador Viny, foram identificados três compartimentos secretos, no painel e nas laterais da mala, que estavam sendo utilizados para transportar 7 kg de crack.

Ele confessou que estava transportando a droga do Estado do Pará para ser comercializada na região de Santa Inês.

Em seguida, o traficante foi conduzido à sede da Senarc, em São Luís, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas interestadual.

Após a autuação, Valdir Santos foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

do blog do Gilberto lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot