Vereador Juarez fecha Câmara de Vereadores de Anapurus-MA, para impedir aprovação de projeto que beneficiaria estudantes do município - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Vereador Juarez fecha Câmara de Vereadores de Anapurus-MA, para impedir aprovação de projeto que beneficiaria estudantes do município


Os vereadores do município de Anapurus/MA tiveram uma triste surpresa na manhã desta sexta-feira (08). 

Ao chegarem ao Palácio Legislativo os parlamentares encontraram a repartição a portas fechadas, a mando do atual presidente da casa, Juarez Oliveira, segundo informações.


O presidente da casa supostamente estaria em São Luís se recuperando de uma cirurgia. Porém, não foi feita qualquer notificação a Câmara, e é muito estranho ele ter dispensado os funcionários da casa, impedindo que o vice-presidente fizesse a sessão.

Além do mais, fomos informados que a única vereadora de oposição da casa, teria revelado que não iria a sessão, em consideração ao atual presidente, demonstrado claro acordo entre os parlamentares. 

Na sessão seria votado o projeto de lei N° 12/2019, que cria o Bolsa Universitário, de autoria do executivo. O programa beneficiaria os estudantes de ensino superior do município.

Boletim registrado pelos parlamentares
Revoltados os vereadores Toinho da Lojinha, Rose Monteles, Faris Dean e Jucinha Bastos procuraram a Delegacia de Polícia Civil do município, onde registraram um Boletim de Ocorrência (BO). 

Funcionária do cartório do município constata "in loco" o fechamento da câmara

O vereador Ademar do Sindicato acompanhado do procurador do município, Luan Lessa, e do vereador Robert, foram ao cartório do município, para registrar uma Ata Notarial, para dar maior veracidade ao fato, que fere os trabalhos dos poderes Legislativo e Executivo Municipal.

Vereador Toinho da Lojinha assina Boletim de Ocorrência
A Prefeita Vanderly Monteles lamentou profundamente o ato de crueldade do vereador Juarez, que desse modo impede que o município beneficie seus estudantes. 

O Bolsa Universitário deveria ser lançado durante as comemorações do aniversário do município, com início na noite deste sábado (09).
Parlamentares dialogam tentando encontrar solução 
Em vídeo os vereadores Ademar e Toinho da Lojinha, e ainda um estudante, que aguardava ansiosamente a aprovação do projeto, repudiam o ato. Assista:

Por Antenor Ferreira/O Interligado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot