Adolescente é morta e três pessoas ficam feridas a balas em tentativa de massacre em Buriti-MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Adolescente é morta e três pessoas ficam feridas a balas em tentativa de massacre em Buriti-MA

O fato aconteceu na zona rural e o alvo dos criminosos seria o tio da adolescente morta.



Por William Fernandes, com informações do Correio Buritiense

No final da manhã do último sábado, 28, moradores da localidade Pedregulho, zona rural de Buriti-MA, viveram momentos de terror. A adolescente Maria Silvanete Figueredo da Silva, de 16 anos, foi morta com um tiro no abdome, e pelo menos mais três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 4 anos e uma adolescente de 14, informa o Correio Buritiense.

De acordo com a publicação, dois homens chegaram ao local em uma moto, à procura de Francisco das Chagas Silva, conhecido como Chico da Candeia, e efetuaram os disparos contra ele e as pessoas que estavam no local, atingindo o próprio Chico, um filho dele e duas sobrinhas, entre elas, Maria Silvanete.

Qualquer informação que possa levar à captura dos autores dos crimes pode ser repassada de forma anônima para a Delegacia de Polícia Civil - Depol, através dos números (98) 3482-1175 (fixo) e (98) 98300-9694 (celular).

Para saber maiores detalhes sobre o crime, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot