Agente penitenciário temporário é morto a tiros, em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Agente penitenciário temporário é morto a tiros, em São Luís



O agente penitenciário temporário Antônio Magno Reis Duarte, de 45 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (29) no bairro Vila Mauro Fecury II, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta, por volta das 19h. Antônio Magno estava sentado à porta de sua residência, na rua 5, quando foi surpreendido com a chegada dos criminosos.

Assim que se aproximaram da vítima, o homem que estava na garupa sacou de uma arma e disparou vários tiros contra o agente. Algumas pessoas ainda tentaram socorrê-lo, mas ele morreu no local.

Após o crime, o assassino subiu na moto e fugiu em direção à rua da feira, na Avenida Principal do bairro. De com a polícia, o crime tem características de execução.

O assassinato está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, (SHPP). A polícia ainda não tem pistas que levem à identificação dos assassinos.

Segundo ataque contra agentes penitenciários temporários

No início deste mês dois homens, não identificados, atentaram contra a vida do agente temporário Anderson Bernardes Rocha, que mora no Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga.

Ele havia acabado de sair de casa quando foi surpreendido pelos bandidos. Os criminosos teriam disparado cerca de dez tiros contra a vítima. 

Anderson foi atingido com um tiro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Djalma Marques, onde conseguiu se recuperar. 

Informações Blog do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot