Criminoso morre após troca de tiros com a polícia em residência


Wamberson Henrique respondia criminalmente por três crimes e tinha um mandado de prisão em aberto.


Criminoso morre após troca de tiros com a polícia em residência


Na madrugada desta sexta-feira (27), Wamberson Henrique, conhecido como "Barrão", morreu após um confronto com policiais em um residência, no Centro de Vargem Grande.

As guarnições da Polícia Militar e Civil receberam uma denúncia anônima de que Wamberson estaria portando um revólver calibre .38 pelas ruas da cidade, realizando disparos.

Os políciais e a Guarda Municipal se deslocaram até as proximidades da Rua da Liberdade, local onde o suspeito busca abrigo após cometer crimes. Chegando lá, populares confirmaram às equipes que Wamberson portava um revólver e indicaram uma das casas da localidade como o seu provável esconderijo.

UNIPAX

As equipes cercaram a residência, anunciaram a prisão do criminoso em flagrante e invadiram o local. Wamberson efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram em legitima defesa, efetuando disparos e atingindo o suspeito.

Na residência, foram encontrados uma faca e um revolver calibre .38 com munições deflagradas. As equipes prestaram os primeiros socorros e levaram Wamberson até o hospital municipal. O criminoso deu entrada na emergência ainda vivo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Wamberson já respondia criminalmente pelo crime de tráfico de drogas, porte de ilegal de arma de fogo e associação para o crime. Além de ser suspeito de ter cometido três homicídios e vários roubos pela cidade.

Contra o criminoso, ainda havia sido expedido um mandado de prisão por sua suposta participação no homicídio de John Alves Santos, ocorrido no mês passado em Vargem Grande.

do Imirante.com

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon