Dois ficam feridos em acidente provocado por motorista embriagado na BR-135 no Campo de Peris



Duas pessoas ficaram feridas em conseqüência de um acidente provocado por um motorista embriagado, no fim da tarde deste domingo (22), por volta das 17h20, no km 40 da BR-135, na localidade Campo de Peris, no município de Bacabeira.

O motorista embriagado, que conduzia o veículo Fiat /Mobi, de cor vermelha, sem o primeiro emplacamento, seguia no sentido São Luís para o interior do estado e tentou desviar de uma van, colidindo na traseira de um GM/Corsa, de cor azul, que também trafegava no mesmo sentido.

Um dos passageiros do Corsa sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido para o hospital de Bacabeira. O pai da vítima, que conduzia o Corsa, ficou atordoado e sem saber o que havia acontecido. Ele também foi levado para o hospital.

O motorista do Fiat/Mobi foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou alto teor alcoólico de 1,14 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Rosário por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de reforço atuando pela operação RodoVida.

Fonte: PRF

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon