Homem grava vídeo e implora para não ser morto após ser ameaçado por PM no Piauí


Um homem revela que está sendo ameaçado de morte por um policial militar identificado como Yure na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, James Roberto da Silva Borges relata que vem sofrendo pressão psicológica do policial, que segundo ele, é bastante agressivo.

"Policial muito agressivo vive me ameaçando. Estou comunicando aqui para vocês, se eu aparecer morto aqui amanhã, a população de Piracuruca esteja sabendo o que aconteceu com a minha pessoa", alerta o homem.

"Esse cara vive me perseguindo 24 horas. Sou uma nova pessoa, mas esse cara não deixa eu viver minha nova vida. Ele vive me ameaçando, me pegando na rua me levando para porta de delegacia. Ele me agride e me tortura psicologicamente, e que quando ele tivesse à paisana iria resolver de forma diferente", conta James Roberto, bastante emocionado.

O homem relata que na última abordagem, esse policial apreendeu a motocicleta dele, já que estava com dívidas. Em trecho do vídeo, ele pede ajuda a população e as autoridades.

"Peço aos órgãos competentes deste estado para que não me deixam morrer. Ele vai me matar. Ele me prometeu que vai me pegar. Ele disse que é pessoal, que quando ele me pegar não vai ter perdão", implorou o homem.

A Polícia Militar deve instaurar procedimento para apurar o caso.

Veja vídeo:

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon