Localizado o corpo do segundo traficante morto em confronto com a PM na zona rural de Buriti/MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Localizado o corpo do segundo traficante morto em confronto com a PM na zona rural de Buriti/MA


Por William Fernandes, com informações do Blog Sala Vipp
Sexta, 20 de dezembro de 2019

Moradores do povoado Quebra Coco, zona rural de Buriti/MA, encontraram na manhã desta quinta, 19 o corpo de Marcos Vinícius da Silva Sousa, 19 anos, morador da localidade Sem terra (Mata Roma), que, segundo a polícia, seria traficante. Ele foi o segundo traficante morto em um confronto com Policiais Militares na noite de quarta feira, 18, naquela localidade.

Segundo a polícia, Marcos Vinícius atirou em direção aos Policiais Militares, que revidaram. Mesmo ferido, Marcos conseguiu fugir, mas não resistiu. O outro traficante morto foi o jovem conhecido como Luis do CV, ou Luizinho. Ainda não se sabe o paradeiro do terceiro envolvido no confronto com os PMs.

O Blog Sala Vipp informa que, de acordo com a Polícia, Marcos Vinícius e Luizinho estavam traficando drogas e efetuando disparos em via pública no povoado Quebra Coco na manhã de quinta, e, quando os policiais chegaram, foram recebidos a bala. Foi quando os PMs revidaram e os dois foram alvejados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot