Subtenente da PM morre durante travessia na Lagoa do Cassó, em Primeira Cruz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Subtenente da PM morre durante travessia na Lagoa do Cassó, em Primeira Cruz

O subtenente Marcelo, da Polícia Militar do Maranhão, morreu afogado, por volta das 17h deste domingo (1º), durante travessia na Lagoa do Cassó, em Primeira Cruz, a 217 km de São Luís.

Segundo informações, o subtenente fazia a travessia, acompanhado da esposa, em uma pequena canoa, que virou. O casal não sabia nadar. O militar solicitou ao canoeiro que ajudasse sua esposa que ele iria se virar.

O canoeiro conseguiu salvar a esposa, mas Marcelo terminou morrendo afogado. O sargento Emílio acompanhava o casal no passeio.

O Corpo de Bombeiros de Barreirinhas foi acionado, mas não conseguiu localizar o corpo de imediato. As buscas terão prosseguimento na manhã desta segunda-feira (02).

A Lagoa do Cassó possui águas mornas, límpidas e tranquilas, atingindo 20 metros de profundidade na época da cheia, quando consegue atravessar o sangradouro e desembocar no rio Preguiças.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot