VÍDEO IMPRESSIONANTE - Motorista persegue e atropela assaltantes após roubo - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

VÍDEO IMPRESSIONANTE - Motorista persegue e atropela assaltantes após roubo

Vídeo mostra suspeitos 'voando' sobre carro após motorista assaltado atropelar — Foto: Reprodução

Do G1 AM

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro, em alta velocidade, atropela dois homens em uma Avenida da Zona Oeste de Manaus. O carro, quando surge nas imagens, arrasta um motociclista pela roda do carro e ”carrega” outro no capô. Segundo a polícia, a dupla praticava roubos na região. O motorista do carro foi a vítima do assalto. Vídeo Abaixo:



De acordo com o boletim de ocorrência do caso, registrado no fim de novembro, o motorista informou que havia sido roubado momentos antes de perseguir e atropelar os assaltantes. Ele afirma que os suspeitos levaram uma mochila e seu celular – depois recuperados pela polícia.

Um dos atropelados, que nas imagens aparece caído e sendo arrastado pela roda do carro, foi preso em flagrante e conduzido a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da região. Ele sofreu apenas escoriações.

O outro rapaz atropelado , que aparece nas imagens “voando” sobre o capô do carro, conseguiu fugir da cena, mas foi encontrado por populares pouco tempo depois. Ele também foi preso e prestou depoimento.

Ainda em depoimento à polícia, o motorista do carro, que foi quem prestou a queixa, relata que, ao ser abordado pelos assaltantes, ouviu um “Passa a mochila e o celular, se não eu te mato!”. Após entregar os objetos, passou a perseguir os dois suspeitos que estavam em uma moto.

A polícia agora realiza diligências para identificar um terceiro suspeito, ainda desconhecido, que atuava com a dupla na prática de assaltos pela região do São Jorge.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot